quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

EU VENHO EM PAZ

(por Luiz Henrique Prieto)

Parem com as guerras !
Chega de intolerância !

Respeite a minha raça,
Minha crença, minha religião !

Vamos, abra um sorriso !
Abra seus braços !
Abra seu coração !

Faça como as crianças:
Ame, de coração aberto !

Aceite-me, com meus defeitos,
Com minhas fraquezas,
Com minhas diferenças !

Segure minhas mãos,
Convide-me para sua mesa,
Sente-se ao meu lado !

Não tenha medo...
Eu venho em paz !

Renove, a cada dia,
A esperança de um mundo melhor !

Sem fronteiras, sem ódio.
Repleto de solidariedade e amor.

Faça com que o espírito de natal
Floresça em seu coração todos os dias !

Torne-se uma árvore de natal:
Faça com que seus galhos
Se estendam em todas as direções
Ajudando a quem precisa !

Que sua estrela maior
Ilumine os corações sombrios !
E que suas folhagens
Abriguem os desprotegidos !

Vamos, abra um sorriso !
Abra seus braços !
Abra seu coração !

Não tenha medo...
Eu venho em paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário