sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O BALAIO ERRADO


(by Bianca Brandhuber)


Você gastou horas num salão, não aguentava mais ouvir tudo de tudo sobre tudo de todo mundo, deixaria qualquer CSI dando pulos de alegria com a quantidade de material para extração de DNA que você deixou no alicatinho da sua manicure, foi "escalpelada" pela sua depiladora que você desconfia ter feito algum curso de técnicas de tortura, ficou até desconfiada que estão te roubando tufos de cabelos prá vender em perucas de tanto que puxavam seus cabelos na hora da escova. 
Gastou minuuuuutos hidratando a pele ao som de "Sade Adu" sonhando com a maravilhosa noite, escolheu seu melhor vestido, tá cheirosa, se sentindo a mulher mais linda e sexy do planeta, sinta-se mesmo! 
A tão esperada companhia, aquela que permeou seus pensamentos, que serviu de inspiração para tudo o que você fez durante todo o dia, chegou! 
Você com aquele sorriso enorme, coração disparado, pensando: "Agora eu mandei bem, tú é um cara de sorte hem, fala sério!" 
E ouve: "Amor, que cor é essa de esmalte, não gostei não, por que não fez francezinha?"
Desce amiga, desce rápido! 
Tú pegou o balaio errado! 
Se um homem te olha, mas não te vê, bom sujeito não é!

Um comentário:

  1. Amigoooooooo...obrigada demais! Meninas, não peguem o balaio errado! Aliás, o balaio ficou o melhor, Lu...kkkkkkk. Beijos e "godinaite".

    ResponderExcluir