quarta-feira, 13 de novembro de 2013

EU ME BASTO



(by Paula Carolina)

Hoje li uma frase muito interessante.
Falava sobre mãe, mais especificamente, mãe solteira.
E fazia o seguinte questionamento: 
"Porque não se bastar?!" 
Narrando várias situações vivenciadas por nós, para, posteriormente, mais uma vez perguntar: 
"Em qual dessas você NÃO se encaixa?!" 
Fiquei muito feliz porque eu me encaixo em todas as citadas e muitas outras! 
EU me basto!!! 

Reunião de pais, 

...material, 
...uniforme, 
...matricula, 
...ordens, 
...carinhos, 
...cuidados, 
...castigos, 
...comidas, 
...doces, 
...bolos, 
...doenças, 
...inúmeras idas ao médico, 
...farmácia, 
...olheiras, 
...noites mal dormidas, 
...atrasos no serviço por um tombo, uma garganta inflamada, um simples controle, 
...banhos de dois minutos, 
...comer fazendo N coisas...

Brincadeiras? 1.000 !!!


...proteger qdo ta com "me-medo",

...corrigir qdo um bate no outro, 
...incentivar a amizade dos dois...enfim.

Sair pra balada?! 

Que nada! 
Bora pro circo, pro parque, pra praça!

(Paula Carolina é a super-mãe dos gêmeos Gabriel e Gustavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário