quarta-feira, 9 de junho de 2010

ROUBARAM UM DEPUTADO ?! (PARTE II)

(by Luiz Henrique Prieto)

Tive o apartamento arrombado e todo revirado.

A competente Polícia Militar, levou míseras 6 (seis) horas para chegar ao local.

Pior ainda.

Semanas atrás, precisei registrar um Boletim de Ocorrência referente à perda de documentos.

Fui, literalmente, empurrado, de delegacia para delegacia, até chegar à 3ª AISP.

Ali sim, fui muito bem recepcionado e a funcionária, muito prestativa e educada.

Porém, alertou-me que poderia registrar o "B.O." no "REDS" (aliás, essa siglazinha merece um texto à parte), mas que só poderia retirá-lo daí a 15 (quinze) dias, porque não havia tonner na impressora.

Diante da minha cara de cachorro sem dono (tal o desânimo que abatia-se sobre minha pobre carcaça), sugeriu que eu fizesse o registro e imprimisse em outra delegacia, sem a necessidade de enfrentar fila.

Essa atitude nobre revela o comprometimento da funcionária com um João Ninguém.

Fosse em outra Unidade, simplesmente diriam: "Equipamento com defeito"!

Feliz da vida, de posse do protocolo, procurei a delegacia mais próxima.

Andei feito um cão sem dono, pedigree de vira-latas.

Enxotado daqui e dali, com as mais estapafúrdias desculpas, fui parar na Delegacia do Idoso (também, com o tanto que andei prá lá e prá cá, devo ter chegado mesmo, anos depois).

Finalmente, depois de tanta luta, consegui o Boletim de Ocorrência impresso!

Pergunta coçando a língua: E se fosse um Deputado?

Muito provavelmente, a delegacia iria até ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário