sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sonhos não morrem, jamais...


Quisera tanto te chamar de amor.

Quisera tanto ser tua lua, estrela e ser para você o universo.

Sonhei que era tua princesa.

Sonhei que era tua....tão somente..

Vivi de sonhos...

Vivi de ilusão...

O que eu não via era que já me pertencia.

Era meu amigo.

Não um amigo qualquer, o melhor que uma mulher pode querer.

Eu, num desespero louco....coloquei tudo a perder....

Se pudesse apagar meus atos inconseqüentes...

Se eu pudesse voltar no tempo.

Mas não posso.

Vou viver... ou sobreviver...

Carregando a culpa de nunca ter te compreendido num momento tão sofrido.

Carregando a tristeza de não ter seu perdão.

Meus olhos demonstram que minha alma chora.

Minha boca amarga.....as palavras secam...

Não existe água que possa refrigerar esse sofrimento.

Que possa acabar com o deserto em que se encontra meu coração...

A única fonte que poderia por fim a esse desespero é o oásis do teu perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário