quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

VINTE HORAS



(Luiz Henrique Prieto)




O que são vinte horas?

Para muitos, uma jornada intensa e cansativa.

Duas jornadas e meia de trabalho.

O tempo de uma viagem ao exterior.

A volta prá casa.

Mas para mim, vinte horas representaram o período em que alguém segurou minha mão bem firme, olhando em meus olhos, com ternura, e disse, com uma voz doce e suave: "Vem comigo. Não tenha medo".

Caminhei, andar trôpego, pernas trêmulas, desconfiado.

Mas, à medida em que aquela voz suave me guiava, fui ganhando confiança.

Passos firmes.

As nuvens cinzentas foram cedendo lugar a um belíssimo horizonte.

Fantasmas, frutos de um coração machucado, exorcizados.

Medos banidos.

E a confirmação de que algo muito forte nos une, vinda entre lágrimas, sorrisos, sussurros e deliciosas gargalhadas.

Palavras de um futuro bom....

Nenhum comentário:

Postar um comentário