quinta-feira, 29 de março de 2012

AMEI (E AMO)


Não amei você por sua tenra idade...
Ou pelo seu corpo jovial...
Ou por qualquer contato físico...

Antes mesmo de me pedir em namoro (e sabes bem disso)
Disse-lhe que o desejo não era físico
Era algo muito além do amor carnal...

Amei (e amo) você pelos sentimentos que me desperta...
Pela sensação de paz que me invade quando me diz "boa noite"
Antes de dormir...
Amei (e amo) você pela felicidade que me assalta
Quando a luzinha do celular, piscando, anuncia a existência de uma mensagem sua...

Amei (e amo) você pela sensação que me desperta quando abro a tela do note
E vejo suas fotos, sorrindo prá mim e, automaticamente,
Um largo sorriso toma posse do meu rosto...

Não te amo pela carne (e sabes disso!)...
Te amei (e amo) pelo teu Ser...

E, se for preciso, ficaremos um, dois, cinco, dez anos
Enfim, o tempo que for necessário
Para construirmos uma relação pura, nos moldes do amor que DEUS determina!

Diferença de idade?
Jamais foi pecado!

O que importa é o amor verdadeiro, com respeito, amizade
Companheirismo e compreensão...

Religião?
Podemos ter a mesma
Porque não?
Você se converteu e EU posso me converter!

Você está renunciando a algumas coisas por amor a Jesus.

Eu renuncio à minha vida por amor a Jesus...e por amor a VOCÊ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário