quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CARTINHA PARA PAPAI NOEL


(by Luana Ferraz)



Papai Noel, 

Quando sair dessa chaminé venha correndo para o lado de cá. 
Muitas mulheres estão à sua espera, desejosamente preferem um presente que vá além de um salto agulha, de um par de silicone, maquiagem ou qualquer coisa assim. 
Elas precisam que você instrua corretamente os homens dessa terra e, por isto, distribua pelas casas alheias manuais que mostrem a eles como usarem o carinho, a atenção, o amor, a educação, o lado cortês que tornou-se moribundo. 

Elas não querem príncipes, mas seres humanos na sua essência que velem pelo respeito e pela satisfação de fazê-las felizes. 
Há muitas cartinhas penduradas pelas árvores da vida, são corações perfumados e carentes, desejos de uma partilha, de um encontro precioso que tenha reciprocidade e afagos. 

O mundo tá carente de afetos e descrente do amor. 

Por isso, por favor, reponha no lugar do sapatinho, uma semente de esperança que torne as pessoas mais otimistas, que as tragam de volta para casa com a sensação de um coração confortado, sem choro, sem deslize, sem sofrimento.

Eu sei, são muitas mulheres e o trabalho é árduo, mas elas, certamente, prometerão e cumprirão não apenas pedir, mas deixar na janela do quintal um presente para o Senhor como forma de retribuição pela dedicação. 
Veja o lado positivo, as famílias crescerão, existirão mais filhos para o senhor realizar sonhos, sei que gostas disto.

Por gentileza, não esqueça de adicionar nas instruções as vantagens da relação, temos companheirismo, maternidade, amor, delicadeza e muitas outras qualidades. 
Quando amamos, amamos até o fim.

Vou agradecer se o pedido for atendido ao menos àquelas minhas amigas que são merecedoras deste presente, esperam com alegria por isto e te quer tanto bem. 

Mas, por favor, não posso prometer que serão os últimos pedidos, afinal, há sempre um livro, uma fantasia, um batom, um sonho, um perfume, um brinquedo, uma comida pra fazer a gente ser mais feliz nessa nossa natureza tão insatisfeita. 

Mas, neste natal de agora, não esquece de trazer para elas os bons rapazes, afinal, tá duro encontrarem sozinhas.

Com amor,

Luana


Luana Ferraz é autora do livro "Cartas de Amor Não Doem".
                    Conheça mais sobre a autora em http://www.invadefim.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário