quinta-feira, 31 de outubro de 2013

OLHOS NEGROS


(by Luiz Henrique Prieto)

Paixão em estado bruto
Inquietude à flor da pele
Desejos proibidos...

Sorriso perolado
Mordiscando os lábios
Encantam seus olhos apertados...

Da cor do pecado
Sua tez, provocante
Exala um querer bem guardado...

"Olhos negros, Olhos negros

Eu quero ter você...

Desejo aprisionado
Em grilhões de uma jura

Triste sina...

Amar o proibido
Ou devo, por temor de amar
Renunciar ao meu coração?

Adormeço
Me liberto

Sinto a brisa beijar meu rosto
Suavemente

Incandescente
De maneira indecente...

Corpo arrepia
Coração palpita
Desejo ardente...

"Estrelas soltas pelo céu da boca"

Boca que teima em tocar o paraíso...

Pecado Mortal!

Aos olhos de quem?

Suspiros...

Desejo proibido
Corpos em desalinho
 
Separados
Por um domo imaginário...

Proibido prá você
Proibida prá mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário